sábado, 12 de maio de 2012

O Inverno está chegando...Já faz um tempo!!!

     Não preciso dizer, quem me conhece sabe. Desde o primeiro episódio de Game of Thrones, desde a primeira página de As Crônicas de Gelo e Fogo que sou mais que fã do universo de George R. R. Martin.
Sou Vassalo da Casa Stark.
     Não sabe o que é Vassalo? Leia o livro, veja o seriado, mas se quiser os quadrinhos aqui estão. Então vamos ao que interessa.
     Essa é pra quem ainda não leu nenhum dos livros e tem preguiça de enfrentar mais de trezentas páginas pela frente. A Saga é Foda!!! São dezenas de famílias e seus brasões. Vários Continentes. Dragões. Lobos Gigantes. Estações que duram anos.Sexo. Traições. Alianças. Reviravoltas. Mortes inesperadas. Esses quadrinhos foram escaneados das primeiras aventuras das crônicas. Cinco ao todo.






Gentileza da Equipe do Ndrangheta-br. Então não me venham com essa de: -Ah! Mas eu não tenho tempo de ler! - (até meu afilhado que tem 9 anos lê quadrinhos) - ou: -Cara, não tenho tv a cabo, nem acompanho Guerra dos Tronos pela TV.

Bom, é preferível que você curta um Casseta e Planeta Vai Fundo ou uma Ana Maria Braga e Loro José.
Aí eu entendo.
ZurugoSam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Favoritos do Zurugo

O que o Zurugo ainda vai ler

Livros que há tempos estou querendo ler.